O BOLSÃO 2021 ONLINE do Colégio Curso Intelecto é uma grande oportunidade para o ALUNO obter descontos, bolsas de estudos que podem ser de até 100%.

Inscreva-se Aqui !!

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas apenas pelo site.

As provas serão realizadas exclusivamente ONLINE, para tanto o candidato deverá dispor de qualquer equipamento que tenha acesso a INTERNET.

O candidato só poderá participar de um BOLSÃO 2021, caso ele participe de mais de uma prova, apenas o resultado obtido na primeira participação será considerado.

Caso o candidato encontre dificuldade ou tenha alguma dúvida, ele deverá entrar em contato pelo telefone (21) 3384-3242, ou pelo WhatsApp (21) 9 9583-8750 , ou pelo e-mail bolsao2021@colegiocursointelecto.com.br

Turmas que fazem parte do BOLSÃO 2021:

Colégio:

6º Ano do Ensino Fundamental
1ª Série e 3ª Série do Ensino Médio

Curso:

Pré-Vestibular (Manhã, Tarde, Noite e Sábados)

Pré-Militar (Colégio Naval / EPCAR)

Pré-Técnico (Pedro II, CEFET, CTUR, IFRJ, CapUERJ)

Pré-Pedro II (Só Aos Sábados)

Prova:

As provas terão 25 questões, sendo:
– 10 questões de Língua Portuguesa
– 15 questões de Matemática e Raciocínio Lógico.

Todas as questões serão objetivas com cinco opções de resposta.

A duração da prova será de 60 minutos.

ATENÇÃO: O candidato deverá estar atento ao CONTEÚDO PROGRAMÁTICO referente a sua prova que estará disponível no link abaixo.

Inscreva-se Aqui !!