Projeto ENEM Online 2021

Nosso compromisso com o desenvolvimento e preparo de nossos alunos será continuado até a véspera da prova do ENEM, com algumas modificações.

A partir do dia 03/11(terça-feira) iniciaremos o Projeto ENEM 2021, no formato online e com metodologia de revisão de assuntos recorrentes e resolução de exercícios.

Carga Horária : 180 tempos

Disciplinas: Língua Portuguesa, Literatura, Redação, Matemática, Física, Química, Biologia, História e Geografia. E também: Filosofia, Sociologia, Inglês, Espanhol e Educação Física.

Todas as disciplinas serão realizadas em contatos ao vivo através da plataforma do Google Classroom e periodicidade semanal.

Extra:

Aulas, simulados e horário especial em janeiro serão gratuitos para alunos matriculados no Projeto ENEM.

Acompanhamento com aulas até as vésperas das respectivas provas!

Vagas limitadas!

Colégio Curso Intelecto

Sua Nota 1000 no ENEM

Projeto Enem Online aqui !