Do 6º Ano ao 9º Ano

Todo o conteúdo programático deste segmento é ministrado nas três primeiras séries – 6º, 7º e 8º anos – ficando o 9º ano como revisão, aprofundamento e preparação para os vários concurso de nível médio. Com uma equipe de professores capacitada e experiente, ótimo material didático e uma proposta de ensino forte preparatório o nosso Ensino Fundamental II faz toda a diferença, promove melhores oportunidades aos alunos, aumentando, e muito, suas chances de sucesso nas várias fases seguintes da vida, tanto profissional quanto pessoal.

Colégio Curso Intelecto Ensino Fundamental e Ensino Médio

Ensino Fundamental Forte: Início de um Futuro Certo.

9º Ano Preparatório + Pré-Técnico (Tarde)

9º Ano Preparatório + Pré-Militar (Tarde)

Aqui nós cuidamos do aluno. Aqui nós preparamos o aluno. Aqui o aluno é feliz.

Da 1ª a 3ª série

Esta fase encerra a educação básica e é na 1ª e 2ª série que damos início a preparação para o curso superior, seja através dos vestibulares ENEM e UERJ, seja para as Instituições Militares. O aluno chega a 3ª série com conteúdo, bagagem de conhecimento e preparado para escolher um curso universitário, inclusive MEDICINA, além de optar pela carreira militar.

Nossa equipe, capacitada e experiente, nosso material didático, exclusivo e de ótima qualidade, nossas avaliações (testes e provas) e simulados, preparam o Aluno para uma vida plena e de muitas realizações e sucessos. O Ensino Médio do Colégio Curso Intelecto traz no seu DNA: Disciplina Competência Qualidade Compromisso

Colégio Curso Intelecto -Ensino Médio
Temos como objetivo desenvolver o aluno e fazê-lo perceber que a vida necessita de DISCIPLINA para conquista de todo e qualquer êxito. Portanto, disciplina é o nosso principal pilar de sustentação, que nos faz buscar os hábitos essências para nosso crescimento.

O FUTURO é seu, o PRESENTE é nosso. Venha ser feliz no INTELECTO!

3ª SÉRIE + PRÉ-VESTIBULAR

ENEM/UERJ