O Curso Intelecto, fundado em 1992, com a proposta de concretizar os sonhos dos moradores da Zona Oeste sempre teve o foco em encaminhar seus alunos rumo à aprovação nos diversos concursos públicos e buscando pelo desenvolvimento. Nosso diferencial é o modo “humano” que lidamos com nossos alunos desde nosso primeiro dia de aula e, além disso, nossa equipe qualificada junto ao material didático exclusivo que faz a diferença no aprendizado dos alunos.

Essa filosofia transcendeu para o Colégio, fundado em 2012 e nossos resultados falam por si só. Aprovamos para Medicina em renomadas instituições superiores federais, alunos em colégios como Pedro II e instituições militares até alunos que ultrapassaram as fronteiras e hoje em dia nos representam em universidades americanas.

Recentemente, o resultado da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas públicas foi publicado e vários alunos foram contemplados com medalhas por terem obtido as melhores notas. Dentre estes, o aluno Luis Miguel, estudante do Colégio Estadual Profa. Jeannette de Souza Coelho Mannarino, em Campo Grande, conquistou a medalha de prata.

Nós do Colégio Curso Intelecto, por meio de professores de nossa instituição, fomos informados desse feito e concedemos uma bolsa de estudos para o aluno Luis Miguel como forma de parabenizá-lo pela conquista da medalha de prata e esperamos contribuir para futuras conquistas.

No próximo ano, Luis cursará a turma do Pré-Vestibular no Colégio Curso Intelecto e tentará uma vaga para cursar Engenharia de Automação.

Agradecemos a professora Débora que nos trouxe a informação sobre essa conquista e a direção do Colégio Jeanette Mannarino por toda atenção.