Seu caminho passa por aqui

A tão sonhada vaga na universidade passa pela dedicação e comprometimento do aluno, sem contar o fundamental suporte do curso preparatório fornecendo tido o apoio em forma de material didático atualizado, professores habilitados, capacitados e experientes nas provas tradicionais do Rio de Janeiro. Imagine ainda, estudar em um ambiente pensado para receber os candidatos/alunos para a maratona que é a preparação para um vestibular, as salas iluminadas e com todo aparato tecnológico para deixar mais leve esse caminho até a aprovação.

Preparamos para o Enem que acontece ao final do ano letivo e para o 1º, 2º Exames de Qualificação e Exame Discursivo da UERJ.

Venha se preparar com quem aprova para Medicina

Material didático gratuito

Nos últimos anos tivemos aprovações notáveis para o curso, se não mais concorrido do país, Medicina. Nossos ex-alunos hoje ocupam a cadeira da UFRJ, UNIRIO e UERJ.

Contamos ainda com aprovações notáveis como da Vitória Gomes que conquistou uma vaga na UFRJ para o curso de Engenharia Nuclear que disponibiliza apenas 15 vagas por ano com pontuação de 900 pontos na redação, e ainda, foi aprovada e classificada para o Curso de Direito na UERJ entre as primeiras colocadas.

E se ainda não fosse o suficiente, podemos dizer mais um resultado extraordinário dessa, que é nossa representante pelo mundo: escolheu estudar na Universidade de Minerva, localizada na Califórnia.

Destacamos que nosso sistema de ensino disponibiliza o material didático gratuitamente, porque acreditamos que o ensino em sala de aula deve ser apenas uma fração da rotina do estudante e por isso, nossa metodologia o acompanhará através do material didático e aplicativo.

Izadora Rodrigues Mello