Somos o Curso que mais aprovou para Medicina na região!

O projeto ENEM é o vestibular mais importante do país e nós do Colégio Curso Intelecto somos referência em termos de aprovação, qualidade e comprometimento com nossos alunos.

Nossa metodologia de ensino engloba desde resolução de questões das últimas provas até as técnicas e características que fazem toda diferença na preparação do aluno e que garantem pontos extras na nota.

Nós contamos com material exclusivo e gratuito, elaborado por professores especializados e inteiramente capacitados na modelo ENEM. E o melhor: parte da equipe que elabora o material didático estará presente nas aulas do Projeto ENEM.

Sem contar que somos o Curso que mais aprovou para Medicina na região!

Nos últimos cinco anos foram 7 aprovações para universidades como UFRJ, com quatro alunos, Unirio com um aluno, UFF com um aprovado e um para UCP com bolsa de estudos integral.

Colégio Curso Intelecto: a sua nota mil no ENEM!