Preparamos o aluno para o tipo de prova que a UERJ se propõe a fazer, instruindo as características mais eficientes.

Nossa metodologia de correções e análise das questões direciona o aluno ao tipo de prova da UERJ, conhecida pelas quatro alternativas e alto grau de complexidade.

Nós do Colégio Curso Intelecto temos com propósito inserir o aluno no tipo de prova que a UERJ se propõe a fazer, instruindo as características mais eficientes para realizá-la com maestria.

Preparamos o material didático atualizado que servirá como base para as aulas e estudos posteriores, com questões retiradas diretamente das provas anteriores e abordando os assuntos com maior probabilidade de serem encontrados na prova.

Voltado para o 1º Exame de Qualificação da UERJ, normalmente no mês de junho e o 2º Exame no mês de setembro.