Sempre focamos nos resultados, nas aprovações e nas conquistas do aluno sem deixar de lado o desenvolvimento de cada um deles.

Nós do Colégio Curso Intelecto somos referência em proporcionar o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias para o crescimento e amadurecimento do aluno, tanto para a vida profissional futura quanto para sua realização plena enquanto pessoa.

Desde 1992, o Curso Intelecto (28 anos) é referência em concursos e vestibulares.

Em 2012 passa a ser Colégio também e manteve a proposta (dinamismo, conteúdo e velocidade) do Curso Preparatório, assistindo cada aluno individualmente e cuidando de suas necessidades de desenvolvimento (acompanhamento psicopedagógico e psicológico).

Acreditamos que todos que estão dispostos a alcançar seus objetivos já estão em grande vantagem, e é nesse ponto que nos enquadramos. Não trabalhamos com fórmulas mágicas de sucesso e, muito menos, prometemos aprovação fácil aos alunos.

Nossos propósitos são o desenvolvimento e a superação. Sempre focamos nos resultados, nas aprovações e nas conquistas do aluno.

Determinação, comprometimento, planejamento e respeito são as principais ferramentas do nosso trabalho e consequentemente das nossas conquistas.

O Colégio Intelecto tem o respaldo de milhares de aprovações e o respeito de inúmeros alunos que um dia passaram por aqui.