Quem estudou no Colégio Curso Intelecto no ano de 2016 teve o privilégio de conhecer e conviver com essa, que é nossa representante em solo americano, e que buscou seu sonho até as últimas conseqüências.

Desde o início de sua estratégia escolas, Victória já se destacava nos estudos e mostrava ser uma menina com um futuro brilhante.

Escritora, professora de inglês e ótima aluna no  colégio, despontou como uma das representantes brasileiras na Universidade de Minerva na Califórnia, como ela mesma diz: a mais seletiva do EUA. E não seja por menos. Estudantes de todo o planeta disputam uma vaga nesta que pode ser conhecida como universidade “nômade”.

Esse título é pelo fato de a cada semestre os alunos estarem em um país diferente e aprendendo com sua cultura local. Já foram, além do EUA, Japão, Coréia do Sul, Finlândia, Índia e atualmente, na Alemanha. Para o primeiro semestre de 2019 os planos são para  a Argentina. Quando estiver formada, terá os diplomas de Gestão de Negócios, Neurociência e Artes/Literatura.

Em agosto desse ano, nos deixou um depoimento que disse: “Sonho com um Brasil onde todos os jovens encontrem seu porto seguro – um lugar que respeita quem eles são e que os ofereça infraestrutura.”

Escrito em Novembro de 2018